12/06/2019 | 12:47
Grupo Cuidando do Cuidador de Mercedes visita o Lar Rosas Unidas
As integrantes Grupo Cuidando do Cuidador, desenvolvido pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Mercedes, visitaram na tarde desta terça-feira (11) o Lar de Idosos Rosas Unidas em Marechal Cândido Rondon. 

A visita, além de levar alegria e afeto aos idosos atendidos pelo lar, teve como objetivo possibilitar que o grupo tivesse o conhecimento sobre o funcionamento do lar, instalações, rotina e atividades desenvolvidas. Por meio do Projeto “Sementes de Amor”, que conta com a colaboração de todas as oficinas do CRAS, houve também a entrega de cachecóis e pantufas aos 35 idosos acolhidos.

A ação foi acompanhada pela Prefeita Cleci Loffi, Secretária de Assistência Social André Hahn, Coordenadora do CRAS Vânia Rauber e pelas Psicólogas do CRAS e CREAS. Cerca de 25 pessoas participaram da atividade, entre as integrantes do grupo cuidando do cuidador e oficinas do CRAS de arte em argila, costura doméstica e cartonagem. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS