11/06/2019 | 09:11
Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional será realizada amanhã
Com o tema: “Comida no campo e na cidade: o que temos e o que queremos?”, o evento será realizado amanhã (12), a partir das 13h30.

Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) de Mercedes e a Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisan) formado pelas Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Agricultura e Meio Ambiente Saúde e Assistência Social, convidam a comunidade para participar da 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. 

Com o tema: “Comida no campo e na cidade: o que temos e o que queremos?”, o evento será realizado amanhã (12), a partir das 13h30, na Câmara de Vereadores.

O objetivo da 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional é ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar, garantindo a todos o direito humano a alimentação adequada, assegurando participação social. Portanto a presença da comunidade é fundamental na definição das políticas de segurança alimentar para Mercedes.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS