06/06/2019 | 11:15 | Radio Difusora
Schiavinatto recebe garantia de verbas para continuidade da duplicação da 163
Foto: Divulgação
Quem passa pela rodovia BR-163, no trecho que liga os municípios de Toledo, Quatro Pontes e Marechal Cândido Rondon, fica impressionado com o ritmo que está sendo imprimido atualmente nas obras de duplicação.
A fluidez do cronograma atual já permitiu que fosse liberado para o tráfego o primeiro trecho duplicado, mas precisamente entre o viaduto da Avenida Barão do Rio Branco, em Toledo, até o distrito de Vila Ipiranga.
Embora a máquinas estejam trabalhando com frequência, ainda há a necessidade de muitas ações para que todas as obras incluídas no projeto global avancem até a cidade de Marechal Cândido Rondon.
Uma das maiores preocupações da comunidade regional é se não há o risco de faltar recursos e as obras de duplicação foram novamente paralisações.
A propósito, nesta terça-feira, dia 04, o deputado federal José Carlos Schiavinatto, manifestou esta preocupação em audiência com o diretor-geral do Dnit – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, general Antônio Leite dos Santos Filho, momento em que foi assegurada a continuidade dos investimentos para a duplicação da rodovia

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS