04/06/2019 | 17:13
Vereador Laco sugere construção de barracão para disponibilização de empresas que queiram se instalar em Mercedes
Vereador sugeriu também a criação de programas municipal de subsídios aos pequenos produtores rurais e a colocação de relógio Ponto Digital para o controle dos Turnos de trabalho dos Servidores Públic
Foto: Reprodução
Na noite de ontem (03) foi realizado na Câmara Municipal de Mercedes a 16° Sessão Ordinária, o vereador Laco sugeriu ao executivo Municipal, a construção de um barracão para disponibilização de empresas que queiram se instalar no Parque Industrial, a criação de programas municipal de subsídios aos pequenos produtores rurais e a colocação de relógio Ponto Digital para o controle dos Turnos de trabalho dos Servidores Públicos.

Barracão

O vereador Laco sugeriu ao Executivo Municipal, a construção de um barracão com aproximadamente 150 m², com energia elétrica para disponibilização de empresas que queiram se instalar no Parque Industrial do Município de Mercedes. A medida sugerida, é uma forma de impulsionar a trazer novas empresas para o município, empresas normalmente procuram por cidades que ofereçam uma infraestrutura necessária para sua instalação, provocando geração de emprego, bem como a melhora na arrecadação municipal.

Subsídios

Na sessão o vereador, solicitou que  o executivo Municipal elaborem um programa municipal que possa subsidiar a aquisição de sementes, insumos agrícolas, calcário e adubo, para distribuição aos pequenos produtores do Município de Mercedes, conforme a necessidade do agricultor, pecuarista e fumicultor. Devida a importância da agricultura em um município para o desenvolvimento, a atividade agrícola tem se tornando nos últimos anos uma excelente fonte de renda e sustentação econômica para o município Mercedes, de tal modo, que a solicitação trata-se de uma medida que deve ser analisada pela administração com ênfase.

Relógio Ponto Digital

O vereador sugeriu a adoção de Relógio Ponto Digital junto a todos os prédios públicos do nosso Município, com a finalidade de controlar os Turnos e/ou Jornadas de Trabalho de todos os Servidores Públicos Municipais de Mercedes, inclusive funcionários comissionados. Objetivo da proposição é modernizar o sistema e criar acima de tudo transparência. A informatização padronizada por meio deste sistema de registro virá ao encontro das necessidades de modernização dentro de uma importante ação administrativa, com o controle de presença, será oportunizado muito mais transparência e legalidade junto à sociedade.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09