28/05/2019 | 16:03
Vereadora Kelli solicita programa preventivo para vacinação de animais
Vereadora solicitou também seja desencadeada campanha de vacinação extensiva da gripe aos funcionários das escolas municipais e estaduais do Município de Mercedes
Na noite de ontem (28) foi realizado na Câmara Municipal de Mercedes a sessão ordinária, a vereadora Kelli solicitou informações sobre a existência de programas de vacinação de animais, ou estudos sobre programação para esta finalidade e solicitou também que seja desencadeada campanha de vacinação extensiva da gripe aos funcionários das escolas municipais e estaduais do Município de Mercedes.

Vacinação de Animais

Segundo a vereadora o programa de vacinação aos animais, verifica-se em Mercedes a existência muito acentuada de animais soltos nas ruas, muitos deles em situação de abandono. Tendo como principal foco questões de segurança dos animais e das pessoas, é necessário salientar que a proliferação de doenças transmitidas pelos animais coloca em risco a própria população. Para prevenir esses riscos, é fundamental que o Poder Público adote medidas preventivas, que na prática evitem situações que possam trazer consequências ruins aos munícipes em termos de saúde pública.

VACINA DA GRIPE

A vereadora solicitou estudos visando que seja desencadeada uma ampla campanha de vacinação extensiva aos funcionários das escolas municipais e estaduais do Município de Mercedes. objetivos de vacinação devem ser amplos, como prevenção, e desta forma toda a comunidade escolar deve merecer a devida atenção. 

Confira o uso da Tribuna da vereadora.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS