25/03/2024 | 13:31 | Toledo News
Homem é morto com tiro na nuca em Novo Sarandi, distrito de Toledo
A noite de domingo (24), foi marcada por um crime na Praça Central do distrito de Novo Sarandi, em Toledo. Um homem, que não teve identidade divulgada, foi morto com tiros na nuca.

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que cerca de seis a oito indivíduos estavam discutindo no gramado ao lado da quadra de esportes. Em meio à confusão, dois homens em uma motocicleta XLT, de cor vermelha, deixaram o local e retornaram minutos depois.

Um deles efetuou o disparo fatal contra a vítima, e ambos fugiram em seguida. Os demais envolvidos na briga também se dispersaram.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil (PCPR), o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal.

Após o crime, a equipe da Patrulha Rural iniciou diligências para localizar o autor dos disparos. Populares forneceram o nome e endereço do suspeito. Ao se aproximar da residência, os policiais presenciaram movimentação no interior do apartamento e avistaram o suspeito fugindo ao notar a presença da equipe.

Uma revista no local resultou na apreensão de uma pedra bruta de cocaína pesando 107,90 gramas, uma bolsa feminina com 21 buchas de cocaína pesando 14,40 gramas, cartões bancários, R$ 238,00 em espécie e um celular na cor rosa. Os moradores da residência fugiram e não foram localizados.

O homicídio agora será investigado pela Polícia Civil de Toledo. A identificação oficial da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS