22/03/2024 | 18:12 | RIC Mais
Jovem é preso por matar rapaz e esconder o corpo com galhos de árvore
PCPR
Um jovem, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (21) sob suspeita de ter assassinado Mateus Lourenço, de 27 anos, e escondido o cadáver com galhos de árvore em fevereiro deste ano, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná.

Em depoimento, o rapaz apontado como o autor confessou o crime e disse que assassinou Mateus com chutes na cabeça e golpes de um pedaço de madeira. Ele afirmou que as agressões partiram de um desentendimento entre os dois.

A mãe da vítima havia comparecido à delegacia para registrar o desaparecimento do filho, no dia 25 de fevereiro. Três dias após o sumiço, o corpo do rapaz foi encontrado em uma zona de mata do bairro Lily Bacila, coberto por galhos e em avançado estado de decomposição.

O autor do crime foi preso em sua própria residência e, de acordo com a Polícia Civil, não resistiu à prisão. Nos autos do inquérito, ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Ele foi preso preventivamente elevado até o Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS