13/03/2024 | 10:47 | Click Mercedes/Boletim da Polícia Militar
Rondonense é vítima de estelionato ao comprar motocicleta pelo Facebook
Por volta das 15 horas desta terça-feira (12), uma equipe policial de Marechal Rondon foi acionada para se deslocar até o cartório de registro de imóveis, pois estava ocorrendo um conflito entre dois negociantes. 

No local, a equipe constatou que se tratava de um golpe. Segundo a vítima do golpe, ele estava negociando a compra de uma motocicleta através do Facebook, e o vendedor (intermediário) disse para a ele ir até o cartório, onde sua cunhada (proprietária da motocicleta) estaria lá o esperando para entregar a motocicleta. 

Ao chegar ao cartório, antes mesmo de transferir os documentos e finalizar a negociação, a vítima fez um Pix de R$ 2.000,00 para o intermediário da venda.

Ainda, relatou que dona da moto foi orientada a mentir que, de fato, eram parentes, pois a vítima iria parcelar o pagamento da motocicleta. 

Após a chegada da equipe, e a constatação de estelionato, o suposto vendedor não respondeu mais as mensagens e não entrou mais em contato, bloqueando a vítima.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09