07/03/2024 | 08:27
Mercedes é reconhecido pelo Sebrae por impulsionar empreendedorismo local
O Município de Mercedes foi reconhecida na última sexta-feira (1º), durante a Assembleia da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), por sua destacada participação no 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora.

Este prêmio destaca iniciativas que promovem a criação e melhoria de um ambiente propício aos negócios, favorecendo o crescimento e a consolidação das micro e pequenas empresas, o que por sua vez impacta positivamente no desenvolvimento social e territorial.

Uma das iniciativas inscritas por Mercedes foi a promoção da visibilidade dos artesãos locais durante a ExpoMercedes. Durante a festa do município do ano passado, a prefeitura disponibilizou gratuitamente estandes para os artesãos exibirem seus produtos.

O prefeito Laerton Weber expressou sua satisfação com o reconhecimento recebido: "É mais uma prova do valor das ações que estamos implementando e representa um grande estímulo para continuarmos com esses programas, além de inspirar a criação de novas iniciativas para fortalecer ainda mais os empreendedores em nosso município".
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09