23/02/2024 | 18:35
(Fotos) Novo sistema de iluminação do Lago está praticamente concluído
O Lago de Mercedes está passando por mudanças significativas, com um investimento superior a R$ 320 mil, com recursos próprios do município. Além do novo sistema de iluminação, que deverá ser concluído nos próximos 15 dias, um novo letreiro com a frase 'EU AMO MERCEDES' foi instalado.

ILUMINAÇÃO

O projeto de iluminação inclui a instalação de 7 super postes, 19 postes com luminárias baixas e 4 postes de concreto equipados com refletores, todos utilizando tecnologia LED. A pista de bicicross, inaugurada em 2022, também recebeu nova iluminação.

"A iluminação anterior deixava muito a desejar, e as queixas da população eram frequentes. Agora, não apenas garantimos maior segurança, mas também proporcionamos um ambiente mais agradável para as famílias de Mercedes, especialmente durante as noites", explica o Prefeito Laerton Weber.

LETREIRO

O novo letreiro foi instalado com uma estrutura mais robusta e resistente, para evitar as constantes manutenções causadas pelo antigo. Uma nova base de concreto foi construída para sustentá-lo, e a frase 'EU AMO MERCEDES' agora brilha com uma iluminação especial.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09