21/02/2024 | 16:03
Pelo segundo ano, alunos de Mercedes irão receber uniformes escolares gratuitos
Pela segunda vez na história de Mercedes, os alunos da Rede Municipal de Ensino irão receber uniforme escolar gratuito. Cada aluno será contemplado com duas camisetas, dois shorts (ou saia), uma calça e um casaco.

Na última quinta-feira (15), o Prefeito Laerton Weber e a Secretária de Educação e Cultura, Juciane Brum, apresentaram os modelos dos uniformes que serão distribuídos. "Independente da classe social, todos os nossos alunos estarão com uniformes iguais, nas cores da bandeira de Mercedes – branco, amarelo e vermelho", afirmou o Prefeito.

Cada aluno será contemplado com dois pares de camisetas, dois shorts ou saias, uma calça e um casaco. A previsão é que os novos uniformes sejam entregues dentro de 30 dias, conforme contrato estabelecido com a empresa vencedora da licitação.

Para atender à demanda, foram adquiridos 800 kits, totalizando um investimento de R$ 165 mil por parte da administração municipal.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS