14/02/2024 | 18:45
Câmara Municipal de Mercedes devolve R$ 471 mil à Prefeitura
A Câmara de Vereadores de Mercedes oficializou a devolução de um montante de R$ 471 mil aos cofres da Prefeitura. O gesto foi marcado pela entrega do comprovante de transferência pelo presidente do Legislativo, James Blausius, o Laco, ao prefeito Laerton Weber, na última sexta-feira (9).

Essa quantia representa uma parte do dinheiro economizado pela câmara ao longo do exercício fiscal de 2023. Segundo Laco, essa devolução é reflexo de uma administração eficiente, ressaltando que os recursos não pertencem aos vereadores, mas sim à população de Mercedes.

O prefeito Weber agradeceu pelas parcerias estabelecidas no ano anterior e reiterou seu compromisso em continuar construindo projetos e colaborações relevantes com a Casa Legislativa, com o objetivo de aprimorar a qualidade de vida dos habitantes de Mercedes, sempre pautado pelo diálogo e respeito mútuo.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09