12/02/2024 | 16:09
Prefeito de Mercedes e comando da PM discutem medidas para reforçar a segurança pública
Segurança pública esteve em pauta numa reunião realizada na manhã desta quinta-feira (8), na Prefeitura de Mercedes, entre o Prefeito Laerton Weber e o Tenente Paulo Rolon de Lima, responsável pela 2ª Cia da Polícia Militar.

Dentre os assuntos abordados, destacou-se a proposta de estabelecer o Conselho de Segurança Pública de Mercedes. O Prefeito enfatizou a importância de buscar soluções que contribuam para o aprimoramento da segurança local, apesar de este ser um dever primordial do estado. Ele ressaltou conquistas recentes, como a aquisição de uma nova viatura e o aumento do efetivo do destacamento local, resultado de articulações realizadas.

Além do Prefeito e do Tenente, estiveram presentes no encontro o Subtenente Farias e o Sargento Jurandir, ambos contribuindo para os debates e reflexões sobre as estratégias a serem adotadas para promover um ambiente mais seguro e protegido em Mercedes.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09