22/01/2024 | 18:47
Mercedes entrega 2 km de asfalto quente entre as sangas Mineira e Forquilha; investimento de R$ 1,7 milhão
Mais um trecho de asfalto rural foi entregue pela Administração de Mercedes. Desta vez, a via que conecta as localidades de Mineira a Forquilha recebeu 2 km de asfalto quente (CBUQ). O investimento foi de R$ 1,7 milhão, em parceria com a Itaipu Binacional.

"Estamos muito felizes em poder entregar com qualidade esta obra tão esperada por esta comunidade. Seguimos a política do nosso governo em utilizar asfalto quente, de qualidade. Sem contar que construímos uma base sólida. Disse o Prefeito em Exercício de Mercedes, Alex Graunke, ao acompanhar a conclusão da obra nesta semana.

MAIS DE 20 KM DE ASFALTO QUENTE

Desde 2021, a Prefeitura de Mercedes já concluiu a pavimentação de mais de 20 km de asfalto quente, abrangendo tanto áreas urbanas quanto rurais. Isso inclui segmentos em locais como Linha Beira Rio, Arroio Guaçu, além dos loteamentos na cidade, como Schug, Renascer e Pôr do Sol.

NOVOS LOCAIS SERÃO ATENDIDOS

Outras localidades de Mercedes devem ser contempladas com asfalto rural em breve. "Estamos próximos de assinar um novo convênio com a Itaipu, que irá garantir, entre outros investimentos, asfalto rural. Nossa expectativa é de que, somente neste novo convênio, tenhamos mais de 5 km de asfalto para o interior", completou Alex.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS