12/12/2023 | 13:28
Jovens de Mercedes concluem projeto preparatório para o mercado de trabalho
Departamento de Comunicação da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon
Solenidade realizada na última quarta-feira (6), marcou a formatura dos jovens que participaram do Projeto de preparação dos adolescentes para o mercado de trabalho. Três jovens de Mercedes receberam o certificado, no evento realizado na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

O projeto foi desenvolvido com a finalidade de oportunizar aos adolescentes e jovens a percepção sobre a importância da educação formal para o crescimento pessoal e profissional. A atividade, realizada em etapas, contou com oficinas de informática básica, etiqueta e ética profissional, entrevista de seleção e oratória, educação financeira, entre outras.

Os mercedenses que participaram da iniciativa coordenada pela Vara da Família, Sucessões e Anexos da comarca, por meio do juiz Renato Cigerza, tiveram apoio da Secretaria de Assistência Social.

 

FOTOS: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS