11/12/2023 | 11:03
65 alunos do Cmei Cantinho Feliz celebram a formatura na Educação Infantil
65 pequenos estudantes do Cmei Cantinho Feliz de Mercedes, celebraram a conclusão de uma importante etapa de suas vidas: a Educação Infantil. A formatura aconteceu nesta quinta-feira (7), na Casa da Cultura. O evento contou com a presença de autoridades, educadores, pais e demais familiares.

Os formandos agora se preparam para embarcar em uma nova fase de aprendizado na Escola Tiradentes, onde iniciarão sua jornada no Ensino Fundamental a partir de 2024.

O Prefeito Laerton Weber, presente na cerimônia, parabenizou os formandos, destacando a importância desse momento na vida de cada aluno e ressaltando que eles representam o futuro do município.

A Secretária de Educação e Cultura, Juciane Brum, também marcou presença, enfatizando a relevância da educação na construção de um mundo melhor. Ela elogiou o comprometimento das equipes educacionais envolvidas e reforçou o compromisso da administração municipal com a qualidade do ensino.

Também estiveram presentes a Diretora da Escola Tiradentes, Jakeline Zanelato, a Coordenadora Debora Becker e as professoras Aline Schneider, Ana Garcia, Carla Stashaki, Vanessa Blatt, Eduardo Benavides, Darlene Tamiosso, Maria Santos e Marina Cavalcante, cujo trabalho dedicado contribuiu para o sucesso dos alunos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS