20/11/2023 | 19:30
Recorde de premiação marca o Torneio Internacional de Pesca à Corvina e Tucunaré de Mercedes
XVII Torneio Internacional de Pesca à Corvina e Tucunaré de Mercedes foi realizado com sucesso. Foram investidos mais de R$ 120 mil em brindes e premiações para os participantes.

Com a participação de 200 equipes a XVII Edição do Torneio Internacional de Pesca a Corvina e ao Tucunaré foi realizada com sucesso pela Administração de Mercedes neste final de semana.

O evento iniciou na tarde do sábado (18) quando as equipes seguiram em barqueata do Paço Municipal até o Parque de Lazer do Distrito de Arroio Guaçu.

Um jantar de confraternização com show de música e o sorteio de vários brindes e prêmios ocorreram a noite.

No domingo (19), logo após o café colonial servido pelo Provopar, foi dada a largada a pesca das corvinas e dos tucunarés no Lago Internacional de Itaipu.

No encerramento da edição foram sorteados diversos brindes, além da premiação entregue.

Categoria Corvina maior peixe (peso) fisgado – classificação individual

· 1° Matuzalem III – 2,160 kg;

· 2° Pre Moldados Dois Irmãos – 2.086 kg;

· 3° 100destino – 2.086 kg.

Categoria Corvina por equipe

· 1° Matuzalem III;

· 2° Álvara;

· 3° Equipe Cross

Categoria Tucunaré maior peixe (comprimento) fisgado – classificação individual

· 1° Família da Pesca – 50,5cm;

· 2° Apam Remogil Retifica de Motores – 48,5 cm;

· 3° Gigantes da Pesca – 48 cm.

Categoria Tucunaré por equipe

· 1° Amigo do Rio Piquiri;

· 2° Apam Remogil Retifica de Motores;

· 3° Fisch Familia.

O prefeito municipal, Laerton Weber, destacou que Mercedes se preparou e organizou-se para que este fosse um grande evento, pois destaca o turismo do município. “Realizamos diversas melhorias na Área de Lazer para que todos que estivessem no parque pudesse desfrutar desta bela estrutura. Entre as melhorias destacamos as novas pias pintadas com as cores da nossa bandeira, pedra-brita, gramado, mesas e churrasqueiras renovadas”, afirmou Laerton.

Além dos competidores, familiares e visitantes o evento foi prestigiado pelo Prefeito Laerton Weber, Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Henrique Endler, demais secretários municipais, vereadores, autoridades e representantes das entidades parceiras.

A realização do evento contou também com o apoio da Associação dos Pescadores Amadores de Mercedes (APAM), Associação de Moradores do Arroio Guaçu e da iniciativa privada.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09