16/11/2023 | 14:54 | Portal Nova Santa Rosa
Mulher morre após bater a cabeça em placa de sinalização em Toledo
Portal Nova Santa Rosa
Elaine Lucineia Kokovicz de 41 anos perdeu a vida em um acidente no início da madrugada desta quarta-feira na avenida Senador Atílio Fontana próximo ao bairro Tancredo Neves em Toledo.

Elaine estava na garupa da moto Honda CG Titan 150 cilindrada placa Mercosul que era pilotada por um rapaz que não teve o nome revelado até o momento.

O motociclista trafegava no sentido ao Jardim Panorama quando perdeu o controle da moto e atingiu o meio-fio do canteiro central e em seguida atingiu uma placa de sinalização, Elaine que estava na garupa teve morte instantânea no local ao atingir a placa com a cabeça, o condutor da motocicleta evadiu-se tomando rumo ignorado uma equipe do SAMU foi acionada, mas apenas constataram morte da mulher.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09