14/11/2023 | 13:43 | Correio do Lago
Morre no hospital motociclista que ficou gravemente ferido após acidente em Santa Helena
No início da noite desta segunda-feira (13), o motociclista envolvido em um acidente de trânsito na rua Angelo Cattani, em Santa Helena, acabou falecendo no Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

O acidente ocorreu por volta das 16h30, no perímetro urbano da PR-317, nas imediações do Parque Industrial Argemiro Antônio Kozerski.

Conforme informado, o acidente aconteceu quando o condutor de um Renault Megane realizava uma conversão. O motociclista, que seguia logo atrás, teria atingido a lateral do carro e foi arremessado na batida.

Ele teve ferimentos considerados graves, com uma fratura em uma das pernas e sangramento na cabeça, chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou falecendo.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09