07/11/2023 | 09:27
Equipes de handebol de Mercedes brilham no Campeonato Paranaense Sub-14
As equipes de handebol de Mercedes se destacaram no Campeonato Paranaense Infantil sub-14, série prata, que ocorreu durante o final de semana em Apucarana. As meninas conquistaram o título de campeãs, enquanto os meninos garantiram o vice-campeonato.

Os jogadores de Mercedes, que fazem parte do Projeto Atletas do Futuro/MCR Amidos, também asseguraram sua participação na Série Ouro da competição no próximo ano. O evento foi promovido pela Federação Paranaense de Handebol.

FEMININO

As atletas de Mercedes obteveram o título após conquistar seis vitórias consecutivas contra Curitiba, Umuarama, Sarandi, Guarapuava e Alto Paraná. Na grande final, as comandadas pela Professora Catarina Petri derrotaram Uraí.

MASCULINO

Os jogadores do masculino também se destacaram e garantiram a segunda colocação no campeonato. O time de Mercedes venceu Ibiporã, Laranjeiras do Sul, Arapongas, São Carlos do Ivaí e Umuarama. No entanto, na final, foram superados pela equipe de Prado Ferreira. Os jogadores são orientados pelo Professor Marlon Neves.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09