24/10/2023 | 15:22
Gruta/Novo Rio do Sul conquista o título da 5ª Copa MCR Amidos de Futebol
A Gruta/Novo Rio do Sul conquistou o título de campeã na 5ª edição da Copa MCR Amidos de Futebol de Mercedes. Na final, o time conseguiu superar a Tapejara/Embutidos Real/AV. Truck por 2 a 1, garantindo seu primeiro título na competição.

A decisão, que ocorreu no último sábado (21) no campo da Linha Beira Rio, também trouxe a disputa pelo terceiro lugar, na qual o Clube Grêmio prevaleceu sobre o Nova União nos pênaltis.

Destaque individual no torneio ficou por conta de Leandre Ferreira, o "Tufão", que se tornou o artilheiro da competição ao marcar 12 gols. Por outro lado, Douglas Schwantes foi o goleiro menos vazado, sofrendo apenas 11 gols. Ambos são do time campeão.

Após o encerramento da rodada, aconteceu a cerimônia de premiação. Diversos membros da comunidade estiveram presentes, incluindo o Vice-Prefeito, Alex Graunke; o Secretário de Esportes, Henrique Endler; além dos vereadores Dirceu Wolfer e Dionisio Heinzen.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09