20/05/2019 | 09:00 | Radar B.O
Jovem de 18 anos morre após perseguição policial

Uma intensa perseguição policial foi registrada em Toledo por volta das 01h00min desta madrugada (20), quando da tentativa de abordagem de um veiculo VW Golf, cor preta, placas de Toledo, conduzido por Marcos André Goulart Pavão, de 18 anos, o qual não obedeceu ordem de abordagem e iniciou-se uma perseguição policial mobilizando em torno de seis viaturas.

O acompanhamento deu-se pela Avenida Maripá em direção ao Jardim Europa e o mesmo retornou em direção ao centro da cidade, quando nas proximidades do Supermercado Mufatto da Avenida Maripá ouviram-se disparos de arma de fogo, vários disparos e o mesmo condutor do Golf prosseguiu contornando a avenida e retornando quando na rotatória da Avenida Maripá com a Rua 1 de Maio, furou bloqueio policial, bateu numa viatura e em seguida o jovem colidiu contra o muro de uma empresa de venda de peças usadas e assim quando da tentativa de abordagem, segundo a PM, desembarcou do carro armado e desobedeceu a ordem de largar a arma e foi alvejado.

A PM ainda não deu mais detalhes sobre o caso. No carro, informações dão conta que um revólver foi apreendido. O IML esteve há poucos minutos no local, para o recolhimento do corpo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS