Na quinta-feira (7), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada para se deslocar até a Rua Londrina, em Pato Bragado, para atendimento de uma situação de violência doméstica.
Durante o contato com a central, a solicitante informou que estava sendo ameaçada pelo seu companheiro. No local em contato com a vítima, ela disse que teve um desentendimento com seu companheiro e que ele tinha a ameaçado com um pedaço de madeira.
Enquanto a equipe fazia o levantamento da situação, compareceu ao local o homem, então os dois começaram uma nova discussão e em dado momento, a mulher disse para o homem se ele queria que ela mostrasse à equipe, o que tinha lá na sua casa.
Segundo a vítima, o homem teria escondido um veículo que provavelmente seria produto de furto em sua residência. Assim, juntamente com as partes, foi se deslocado até a residência, onde foi possível visualizar uma camionete Ford Ranger de cor verde. Em consulta somente pela placa, o veículo não possuía alerta de furto, no entanto, em busca minuciosa, ao verificar o chassi, foi possível verificar que o veículo era produto de furto e que a placa verdadeira era outra.
Logo em seguida, em busca veicular, foi constatado dentro do veículo uma caixa de papelão contendo alguns itens que após contabilizados, pode-se constatar se tratar de 3 rádios comunicadores da marca Baofeng, 12 rádios comunicadores da marca Voyager, 1 tablet da marca Multilaser modelo m7s, 18 carregadores de bateria para os rádios comunicadores, um binóculo e uma parafusadeira.
Assim as partes foram encaminhadas juntamente com os objetos e o veículo até a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon, para os demais procedimentos cabíveis.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.