Por volta das 22h45 desta quinta-feira (13) uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender a uma possível ocorrência de violência doméstica na Rua Independência.
No local, a equipe encontrou a vítima, que relatou que seu ex-companheiro chegou em casa por volta das 22h20 quebrando os móveis da parte externa e proferindo ameaças contra ela, dizendo que iria "matar ela e picar todo mundo" e que possivelmente ele estava em posse de um facão, mas ela não viu o objeto, apenas escutou os barulhos e não saiu da casa.
Posteriormente, o autor entrou no imóvel e apertou o pescoço da vítima tentando enforcá-la, ele foi contido por familiares dela. Depois disso, ele saiu do local.
Os policiais encontraram o agressor na casa de uns amigos, na parte da frente do lote. Ele foi abordado e questionado sobre a situação, dizendo que teve uma discussão com a companheira, mas em nenhum momento usou um facão.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia. O homem não queria entrar na viatura.
Outro caso:
Mais cedo, por volta das 19h20, a PM também foi acionada por uma mulher após ela ter sido empurrada pelo seu companheiro em uma discussão familiar. O homem não estava mais na casa quando os militares chegaram, pois quando ela disse que iria ligar para a polícia ele saiu de casa e não foi mais localizado.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.