20/06/2023 | 11:05 | Aqui Agora
Caso de empresária rondonense Edna Storari será julgado nesta quarta-feira (21)
Aqui Agora
O julgamento do caso Edna Storari está marcado para o dia 21 de junho às 8 horas, no plenário do Tribunal do Júri de Marechal Cândido Rondon, segundo informações do Ministério Público do Paraná. Além das testemunhas, também serão ouvidos os acusados no caso: o marido da vítima, o filho e a filha dele, e também o genro.

A empresária rondonense Edna Storari, de 56 anos, foi dada como desaparecida em setembro de 2021 por uma das filhas. Ela morava em Marechal Rondon há oito anos.

Tão logo o caso chegou à Polícia Civil, a situação foi tratada como desaparecimento, contudo, com o andamento das investigações, passou a ser considerada um caso de feminicídio. O corpo de Edna nunca foi encontrado.

Segundo o promotor do caso, Caio Di Rienzo, no mês de maio, o caso teve novidades após um dos corréus (indivíduo acusado de participação no crime) ter detalhado a participação dos envolvidos, trazendo detalhes sobre o crime.

Apesar da expectativa de localizar o corpo da vítima e buscas pelos locais indicados, o corpo de Edna segue desaparecido. Porém, autoridades responsáveis pelas investigações não descartam a possibilidade de localização em breve.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS