03/06/2023 | 11:43 | Correio do Lago
Indivíduo invade Prefeitura e foge após roubar celular em Santa Helena
Correio do Lago
No início da manhã de sexta-feira (02), por volta das 07h30, uma vítima de furto entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Helena. Segundo relatos, seu celular, um Samsung modelo A4, foi roubado em seu local de trabalho, na prefeitura municipal da cidade de Santa Helena.

Imediatamente, uma equipe policial foi enviada ao local e conversou com as testemunhas presentes, que eram colegas de trabalho da vítima. 

Eles afirmaram ter presenciado um indivíduo suspeito adentrando na cozinha e, em seguida, deixando o local rapidamente. Segundo relatos dos funcionários, o suspeito foi até um mercado e tentou vender o celular aos funcionários do estabelecimento, porém não teve sucesso.

Após a tentativa frustrada de venda, o suspeito dirigiu-se à sua residência, localizada na Rua Lindolfo Jacinto Rodrigues. A equipe policial se dirigiu até o endereço informado, porém não conseguiu localizá-lo.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS