30/05/2023 | 11:43
Sucesso marca o Café Colonial de Mercedes
O selo de melhor Café Colonial da região segue em Mercedes. Nos dois dias, sexta-feira (26) e sábado (27), centenas de pessoas prestigiaram o evento gastronômico que marcou a abertura da programação do 31º aniversário do Município, no pavilhão da Comunidade Católica de Mercedes.

“Tanto pela participação do público, quanto pelos elogios de quem prestigiou, o nosso Café Colonial foi um sucesso. Nossa gratidão a todos que participaram, às quase 300 pessoas que trabalharam nos dois dias do evento, fornecedores, enfim, muito obrigado à todos que de uma forma ou de outra colaboraram para o sucesso do Café!”, destaca a Primeira-Dama de Mercedes e Presidente do Provopar, Lizandra Weber.

Nos próximos dias será realizado o balaço financeiro do Café Colonial, para posteriormente realizar a divisão do lucro entre às entidades e clubes que auxiliaram na realização do evento.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS