Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Militar de Marechal cândido Rondon prendeu em flagrante um morador de Marechal Cândido Rondon acusado de vários furtos a residências na cidade.
Pelo menos quatro boletins de ocorrência de furto foram apurados, até o momento, onde o rondonense é o principal suspeito de ter cometido os mesmos. Ele inclusive já foi reconhecido por vítimas e imagines de câmeras de segurança identificam ele como sendo o autor de furtos e arrombamentos.
Na manhã de hoje, ele foi flagrado praticando um furto ocorrido na Rua 25 de Julho, na Vila Gaúcha. No local, populares avistaram e filmaram o rondonense pulando o mudo de uma residência, após furtar um cortador de grama. Ao perceber que ele havia sido notado praticando o furto, ele fugiu a pé, deixando sua bicicleta e o produto do furto abandonados na rua. A Polícia Militar foi acionada e localizou o ladrão caminhado no cruzamento das Ruas Santa Catarina com Tropical, ainda na Vila Gaúcha. Diante da comprovação do mesmo ser o autor do furto, ele foi preso em flagrante.
Durante os procedimentos de praxe, relacionado a prisão do mesmo, o rondonense acabou confessando que havia, na sua residência, diversos produtos oriundos de outros furtos por ele praticados. Diante disto, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o endereço do mesmo, na Rua Maringá, Jardim Primavera.
No quarto do rondonense foram localizados diversos produtos, sendo: um notebook da marca Samsung, três celulares, duas caixas de som da marca JBL, quatro relógios, três óculos de sol, sete desodorantes da marca Rexona, sete frascos de perfumes, três sabonetes, dois baralhos, um fone de ouvido da Frimesa, um lavajato amarelo da marca Vonder, um litro de bebida Jagermeister, R$ 687,00 em dinheiro, 14 joias diversas e um casaco de inverno.
Também foi localizado uma porção de maconha, uma balança de precisão, um alicate e uma chave de fenda as quais possivelmente foram usadas para prática dos arrombamentos e furtos.
O rondonense foi preso e encaminhado até a Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon.
A orientação da Polícia Militar e Polícia Civil é de que vítimas de arrombamentos e furtos a residência nesses últimos dias se dirijam à Delegacia de Polícia Civil para o reconhecimento de objetos.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.