Morre na UTI morador de Margarida que se queimou ao colocar fogo na própria residência
Faleceu na madrugada desta quarta-feira (12) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus de Toledo, o rondonense Milton Ruver, de 69 anos de idade, conhecido como “Patroleiro”.
Ele sofreu queimaduras graves, durante um incêndio registrado há poucos dias, na casa onde residia, no distrito rondonense de Margarida.
O fato aconteceu na Sexta-Feira Santa (7) e segundo informações, após uma discussão com a esposa, ela deixou a moradia, então Milton jogou gasolina na casa e depois ateou fogo.
Populares ouviram uma explosão e quando foram verificar, encontraram Milton caído do lado de fora da residência, que estava em chamas.
Ele foi ajudado por populares que também tentaram controlar o fogo, até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Milton Ruver resultou com queimaduras graves, passou por atendimento médico em Marechal Rondon e depois foi transferido para Toledo, onde estava na UTI, e faleceu nesta madrugada de quarta-feira.
Pela manhã, o corpo será necropsiado na Polícia Científica (IML) de Toledo, para depois ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.
Ainda não há informações sobre local e horário do velório.
Milton Ruver, era conhecido também como “Patroleiro” e por anos trabalhou na Secretaria de Obras da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, atualmente ele era aposentado.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.