Estudante que matou professora deixou carta onde diz que planejou crime a dois anos
O adolescente de 13 anos que esfaqueou e matou uma professora e deixou outros colegas de turma feridos na manhã de segunda-feira (27) teria escrito uma carta onde revela detalhes sobre a possível motivação para os crimes, que aconteceram na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo. O bilhete foi exibido no Balanço Geral, da Record TV.
A vítima fatal do estudante foi identificada como a idosa Elisabete Tenreiro, de 71 anos. Outros dois alunos e três professoras também foram feridos até que uma outra docente conseguiu imobilizar o rapaz.
Na carta exibida pela emissora, o garoto menciona uma suposta “causa maior”, que o levou a cometer o crime. Ele também pede desculpas aos familiares e diz ter sofrido tristeza e ódio por muito tempo.
“Mãe, irmão, tia, vó, me desculpem por decepcionar vocês. Sei que não fui o que esperavam. Sinto muito, mas estou lutando por uma causa maior. Guardei muita tristeza e ódio ao longo de todos esses anos, mas ninguém percebeu porque sempre coloquei um sorriso na cara, independente da situação que eu estava passando. Estou planejando isso desde os 11 anos e não desistirei agora!”.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.