23/03/2023 | 11:23
Dia Mundial da Água: Mercedes realiza a recuperação de nascentes
Com objetivo de reforçar a importância da preservação de um dos bens mais preciosos e essenciais para a vida humana, a Prefeitura de Mercedes, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou nesta semana a recuperação da nascentes no Município. A ação engloba as comemorações ao Dia Mundial da Água (celebrado hoje).

“Nossa gestão se preocupa com a conservação do meio ambiente. Somente em alusão ao Dia da Água, realizamos diversas ações, inclusive com às crianças, em relação a conscientização ambiental”, disse a Secretário da Pasta, Jairo Mohr.

Nesta quarta-feira (22), foi realizada a recuperação da nascente que alimenta o Lago Municipal. Alunos da Escola Municipal Tiradentes acompanharam os trabalhos. “Mostramos para os alunos, na prática, o que aprendemos dentro de sala”, explicou o Professor, Alvadir Brun.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09