20/03/2023 | 08:31 | G1 Paraná
Competidores do mesmo evento de motociclismo, que acontece em Cascavel, morrem em acidentes distintos em menos de 24 horas
Anderson, à esquerda, morreu na sexta (17), Leonardo, à direita, morreu neste sábado (18) (Foto: Redes Sociais )
Dois competidores do mesmo evento de motociclismo morreram em acidentes distintos em menos de 24 horas no Paraná. O evento neste fim de semana em Cascavel, no oeste do Paraná, no autódromo municipal.

Leonardo Mascarello Pozzer, de 38 anos, morreu neste sábado (18), por volta das 14h, durante a competição. Um vídeo feito durante a disputa mostra o momento em que a motocicleta que ele pilotava sai da pista em alta velocidade e bate em uma contenção.

Duas ambulâncias estavam no local da competição e equipes prestaram atendimento médico, mas ele não resistiu e morreu no local.

O outro participante, Anderson Lopes Popovickz, de 34 anos, morreu na tarde de sexta-feira (17) após colidir com uma colheitadeira a caminho da competição. O acidente foi no período da tarde em Corbélia, no oeste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem colidiu a moto que dirigia contra uma colheitadeira que atravessava a rodovia, indo para uma estrada rural.

A organização do evento informou que o competidor que morreu neste sábado tem mais de 10 anos de experiência. O acidente deste sábado, segundo a organização, pode ter ocorrido por falha mecânica ou por fatalidade.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS