18/03/2023 | 11:14 | Difusora
Rondonense esfaqueado na noite de sexta-feira morre no Hospital em Toledo
Faleceu na madrugada deste sábado (18) no Hospital Bom Jesus de Toledo, o pedreiro rondonense Valdenir de Jesus Nunes, 32 anos, vítima de esfaqueamento.

A Polícia Militar foi acionada na sexta-feira (17), por volta das 22 horas, para registrar a ocorrência e quando chegou em uma casa, na rua Fortaleza - Bairro Botafogo, se deparou com uma equipe do Corpo de Bombeiros prestando atendimento a um homem vítima de esfaqueamento. Ele estava inconsciente e apresentava diversas perfurações, principalmente na região do abdômen.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e depois deu entrada na UPA Marechal, onde foi avaliada e devido à gravidade do estado de saúde, foi providenciada sua transferência para o Hospital Bom Jesus de Toledo.

Na manhã deste sábado, Valdenir não resistiu e faleceu.

O corpo passará por necropsia na Polícia Científica de Toledo - IML, e depois será liberado aos familiares para os atos fúnebres que acontecerão em Marechal Cândido Rondon.

Ainda não há detalhes de horário e local do velório.

Populares relataram que ele teria chegado na casa de um amigo, batido no portão e pedido ajuda, ele estava todo ensanguentado e não revelou o autor das facadas.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Marechal Rondon.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09