16/03/2023 | 11:02
Mais de 25 km de estradas de Mercedes foram contemplados com solo brita
Em menos de um ano, mais de 25 quilômetros de estradas rurais receberam melhorias como solo brita no Munícipio de Mercedes. Recentemente a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos concentrou os trabalhos na Linha Schmidt. O investimento, em parceira com a Itaipu Binacional, passa de R$ 400 mil.

De acordo com o Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos Jacson Lucian, o trabalho de recuperação das estradas como solo brita é realizado constantemente e tem impacto direto no desenvolvimento econômico do município. “São compromissos assumidos pelo Prefeito Laerton Weber e Vice Alex que estamos cumprindo, ampliando ainda mais os investimentos em nossos produtores”, afirma.

Além da aplicação do solo brita, outros serviços são realizados, como: patrolamento, compactação, contensões de água, recuperação de pontes, reformas de passadores, cascalhamento, entre outros.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS