16/02/2023 | 10:02 | Portal Nova Santa Rosa
Ventos arrancam parte da estrutura coberta do Clube União em Alto Santa Fé
Portal Nova Santa Rosa
Parte da estrutura do Clube União de Alto Santa Fé foi afetada entre a noite desta terça-feira e madrugada de hoje (15) devido a fortes rajadas de vento acompanhadas de chuvas.

O vento arrancou e torceu a estrutura coberta da garagem de veículos do clube jogando a cobertura a alguns metros de distância.

Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados.

Na cidade de Nova Santa Rosa Rosa foram registrados 87 milímetros de chuvas.

Segundo o Simepar – Sistema Meteorológico do Paraná, prevê para quinta e sexta-feira mais chuvas em Nova Santa Rosa, dando uma parada no domingo, na próxima semana há previsão de chuvas para todos os dias com temperaturas variando entre 26 a 28°C de máxima e mínima chegando aos 19°C na segunda-feira. As chuvas devem seguir até o dia 27 de fevereiro, relata o site do Simepar.

A cidade de Cascavel registrou 132 milímetros de chuva em 24 horas. Os dados desta quarta-feira (15) são do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), que monitora o volume de chuvas no território nacional.

Sites já falavam em temporal na região oeste do estado.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS