Por volta de 19 horas deste sábado (08), uma equipe da Polícia Militar destacamento de Porto Mendes foi acionada via central de operações para deslocar-se onde segundo solicitante uma mulher estaria em sua residência transtornada de posse de um facão.
O homem disse que chegou em casa no fim da tarde e viu uma mulher no pátio de sua residência com um facão, momento em que se assustou e acionou a Polícia Militar. Ele disse ainda que antes da chegada da equipe no local a mesma subiu em cima do telhado da garagem e amarrou suas pernas com trapos de pano.
A equipe policial localizou a mulher em cima do telhado perturbada, aparentando estar sob efeito de entorpecentes, chorando e falando assuntos dispersos.
Diante de seu estado a equipe acionou o Samu para prestar apoio no atendimento. Enquanto era aguardado a equipe do Samu, os policiais conversaram com a mulher e está desceu do telhado.
Na sequência, ainda aguardando a chegada do Samu, a mesma acabou proferindo diversos xingamentos tanto para a vítima quanto para os policiais presentes, assim como algumas ameaças. Quando da chegada da equipe Samu, foi necessário fazer sua contenção na maca, pois a mesma apresentava-se agressiva oferecendo risco as equipes.
Após contê-la, a mesma foi encaminhada para a UPA de Marechal Cândido Rondon para receber atendimento médico, sendo realizado a escolta policial até a unidade de saúde.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.