08/01/2023 | 18:37 | Aqui Agora
População vestindo verde e amarelo tomam os três poderes em Brasília
Desde o dia de ontem (07) muitas caravanas vindas de todo o Brasil estão se concentrando em Brasília. Neste domingo (08), por volta das 14h30, vestindo verde e amarelo as caravanas adentraram nos espaços públicos, subindo inclusive a rampa do Palácio do Planalto.

São diversos os vídeos circulam nas redes sociais do Brasil inteiro mostram a indignação de grande parte da população brasileira. Hoje a esplanada foi tomada por milhares de pessoas vestindo verde amarelo e pedem por intervenção militar.

De Marechal Rondon e região diversos são os moradores que foram, em caravanas, até Brasília. Vários rondonenses já postaram vídeos e fotos em suas redes sociais mostrando os bastidores de Brasília no dia de hoje.

A esplanada dos ministérios inclusive foi fechada no dia de hoje para os protestos. “O que se vê é um mar de gente que não aceita o resultado das eleições e clamam por mais transparência”, citam textos em redes sociais.

O ministro da Segurança, Flávio Dino, autorizou o uso da Força Nacional como forma de conter o manifesto. Há relatos de vários feridos no local.

Em Brasília há um acampamento que já dura mais de dois meses em frente ao QG do Exército. Faixas pedindo intervenção federal e palavras de ordem contra Lula são constantes.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS