A morte de uma professora chocou a população de Lucas de Rio Verde, no Mato Grosso, nesta semana. O homem acusado pelo crime é um rondonense de 26 anos, ele seria namorado da vítima e estaria morando naquela cidade a cerca de seis meses.
De acordo com as informações apuradas, ele mantinha um relacionamento conturbado com a mulher de 48 anos de idade, que era agredida frequentemente pelo autor. Testemunhas e vizinhos confirmaram que ela era vítima de violência doméstica e a polícia já havia sido acionada diversas vezes. O rondonense já havia, inclusive, sido preso pelas agressões.
De acordo com a Polícia Civil, depois de assassinar a namorada com diversas facadas, Bruno continuou usando o carro da vítima e indo todos os dias em sua residência.
Quando o corpo da mulher foi encontrado, ela já estava sem vida há cerca de 48 horas.
Informações extraoficiais dão conta de que nesta quarta-feira (13), Bruno foi preso na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, quando tentava embarcar em um ônibus com destino à Cascavel/PR. A polícia acredita que ele tenha fugido na noite de ontem (12) e queria voltar para o estado do Paraná.
A vítima, Valérie Petronetto, era professora da rede pública e deixa três filhos.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.