A mulher que furou o bloqueio e atropelou manifestantes em frente ao Exército na noite de ontem, recebeu liberdade provisória na tarde desta segunda-feira (12). O Alvará de Soltura foi expedido pelo Juiz Marcelo Carneval, Magistrado da 1ª Vara Criminal de Cascavel.
De acordo com o Delegado Fabiano Moza do Nascimento, a mulher teria relatado que sempre passa por aquele caminho, sendo que dessa vez os manifestantes não teriam deixado. Ela relatou que se assustou e acelerou o veículo, sendo que não tinha atenção de atropelar os manifestantes.
A mulher recebeu a liberdade provisória sem fiança, entretanto deverá cumprir algumas condições até que seja julgada.
A acusada está proibida de ausentar-se da Comarca onde reside, por período de sete dias, sem comunicação prévia.
Proibição de contato com as testemunhas e vítimas dos fatos por qualquer meio de comunicação;
Proibição de se aproximar do local dos fatos, isto é, da manifestação situada na Rua Vinte e Cinco de Agosto, em frente ao Exército, no limite mínimo de 100 metros;
Comparecimento a todos os atos do processo, devendo comunicar eventual alteração de endereço;
Não frequentar bares, boates ou quaisquer outros estabelecimentos afins, em qualquer horário do dia;
Advirta-se que o descumprimento das medidas poderá ensejar a decretação de prisão preventiva.
O caso:
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar após furar o bloqueio e atropelar manifestantes em frente ao Exército na noite deste domingo (11). Os relatos são de que alguns dos que estavam no local ficaram feridos, porém, não foram acionados os socorristas do Samu ou Siate.
Diante do fato, populares acabaram linchando o automóvel da mulher, sendo que o para-brisas ficou destruído. Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou a senhora para ser ouvida pela autoridade.
Além disto, foi oferecido a condutora o exame de etilômetro para atestar se ela estaria ou não embriagada, porém ela teria recusado fazer o teste.
O automóvel, todo danificado, foi guinchado e encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.