08/12/2022 | 13:45 | Portal Nova Santa Rosa
Polícia Civil prende autores do cruel homicídio ocorrido à beira do rio no Distrito de Margarida em Marechal
Polícia Civil de Marechal Rondon
No dia 10 de novembro deste ano ocorreu uma situação às margens de um rio no Distrito de Margarida, interior de Marechal Rondon quando mãe, filho e padrasto pescavam.

Após ingestão de bebida alcoólica filho e padrasto entraram em vias de fato sendo que a mãe acertou uma pedrada na cabeça da vítima que desacordou, vindo o filho a desferir diversas facadas, principalmente no rosto.

Logo após, jogaram a vítima ainda com vida no rio que possuía forte correnteza. Fugiram do local utilizando o carro da vítima e não acionaram nenhum tipo de socorro.

O corpo foi encontrado no dia 12 de novembro na cidade de Entre Rios do Oeste, sendo constatada a morte por afogamento.

As partes se apresentaram na Delegacia de Marechal Rondon no dia 11 de novembro alegando legítima defesa e que não a jogaram no rio. 

A apuração foi transcorrendo e com a juntado dos Laudos de Necropsia e Local de morte constatou-se a crueldade do meio utilizado para o homicídio, uma vez que jogaram a vítima viva, mas já desacordada no rio para morrer afogada e dificultar o encontro do corpo.

Com todos elementos juntados, o Delegado de Polícia representou pela Prisão Preventiva de ambos, que foi aceita pelo Promotor e Juiz local.

Assim, com as expedições dos mandados, nesta manhã de quinta-feira (08) foi desencadeado uma ação para cumprimento das prisões, sendo ambos presos no bairro Recanto Feliz. O facão utilizado foi encontrado na residência e apreendido.

O filho possui diversas passagens no meio policial.

O inquérito agora tem 10 dias para ser finalizada e enviado do Juízo.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS