08/12/2022 | 08:16 | Catve
Rapaz escala prédio da Prefeitura de Cascavel e arromba gabinete do prefeito
Catve
Um rapaz de 24 anos foi preso pela Guarda Civil Patrimonial, na madrugada de quinta-feira (8), após escalar o prédio da Prefeitura de Cascavel e invadir o gabinete do prefeito Leonaldo Paranhos. Ele foi detido na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves, onde buscou atendimento por estar ferido.
 
De acordo com a Guarda Patrimonial, o indivíduo escalou o prédio da Prefeitura até o terceiro andar, onde estourou uma das janelas do gabinete do prefeito. Os guardas flagraram o crime pelas câmeras de monitoramento, mas quando chegaram ao local o suspeito já havia fugido.
 
Pouco tempo depois, o rapaz foi até a UPA Tancredo em busca de atendimento, pois acabou se ferindo durante o arrombamento. A GCP foi acionada pelo agente que faz a segurança da unidade e fez a prisão do suspeito, que foi reconhecido com auxílio das imagens de monitoramento. Com ele foram encontrados pen drives furtados do gabinete.
 
Após ser atendido pela equipe médica, o rapaz foi encaminhado a 15ª SDP (Subdivisão Policial).
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS