07/12/2022 | 19:06
Iniciado mais um “Arrastão da Limpeza” em Mercedes
A Prefeitura de Mercedes iniciou mais um “Arrastão da Limpeza” nesta terça-feira (6). O trabalho está sendo realizado em toda a cidade e será o último arrastão deste ano.

“O nosso alerta é para que os moradores não depositem lixo nos lugares que nós já realizamos a limpeza, pois nos lugares que as equipes já fizeram a limpeza não será realizado o serviço novamente”, disse o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jairo Mohr.

A pasta alerta ainda que o acumulo de lixo e entulho atrai insetos, roedores e animais peçonhentos, colocando em risco a saúde dos moradores. Além disso, prejudica o meio ambiente, provocando mau cheiro e deixando a cidade com aspecto feios e descuidadada.

Portanto, se precisar depositar lixo fora das datas do cronograma é necessário realizar o agendamento de um carretão diretamente na Secretaria de Agricultura, ou pelo telefone (45) 3256-8014.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS