06/12/2022 | 10:08 | Aqui Agora
Grave acidente envolve veículos de Mercedes e Marechal Rondon
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h35 desta segunda-feira (05) na  PR-182,  trecho entre Palotina e Maripá. Três pessoas ficaram feridas.

A colisão envolveu um veículo Vectra com placa de Mercedes, conduzindo por um jovem de 25 anos, uma Amarok com placa de Marechal Cândido Rondon, conduzido por um homem de 50 anos morador de Vila Curvado e um caminhão Mercedes Benz de Toledo, conduzido por um homem de 68 anos.

Conforme informações obtidas no local do acidente, trafegava o Vectra pela rodovia estadual prefixo PR-182 sentido Maripá à Palotina, quando bateu na lateral da caminhonete que seguia em sentido contrário. Após, desgovernado, o Vectra colidiu frontalmente com o caminhão que também seguia no sentido oposto.

O condutor do Vectra acabou presos nas ferragens do acidente, foi socorrido e encaminhado à UPA de Palotina com ferimentos moderados.

O motorista da Amarok e a passageira tiveram ferimentos e também foram encaminhado para atendimento médico. Já o condutor do caminhão não se feriu.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual atendeu o acidente.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS