05/12/2022 | 20:00 | Catve
Veículo cai em barranco às margens da BR 277 e três pessoas ficam feridas
Catve
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas ocupavam cair em um barranco às margens da BR 277, proximidades do viaduto da Rua Olindo Periolo, região do Bairro Pacaembu, em Cascavel, na madrugada de segunda-feira (5).

Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, as vítimas seguiam em um Chevrolet Celta no sentido Curitiba/Foz do Iguaçu quando o condutor perdeu o controle da direção após ser "fechado" por outro veículo. O Celta saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente quatro metros de altura.

Após o acidente, um dos ocupantes conseguiu sair do carro e pediu por ajuda em uma residência nas proximidades. Quando socorristas do Siate chegaram ao local, as vítimas já estavam fora do veículo.

Três passageiros, de 28, 36 e 43 anos, foram atendidos pelo Siate encaminhados à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza, todos fora de risco. O condutor e um quarto passageiro não ficaram feridos no acidente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) auxiliou na sinalização do trecho.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS