05/12/2022 | 10:30 | Aqui Agora
Morre no hospital o jovem baleado em Pato Bragado na noite de sábado
Aqui Agora
Faleceu em hospital de Toledo, o rapaz que foi baleado na noite de sábado (03) em frente a um estabelecimento comercial (bar) de Pato Bragado.

Alessandro Oliveira da Silva, de 36 anos, conhecido como Caixão, estava com o irmão e amigos quando o atirador chegou a pé, sacou a arma e efetuou disparos. A vítima foi atingida na região do ombro.

Ele foi socorrido e mais tarde transferido pelo SAMU para Toledo.

O projétil ficou alojado e na noite de domingo o bragadense foi submetido a uma cirurgia, porém não resistiu e faleceu.

O corpo de Alessandro passará pela Polícia Científica de Toledo (IML) para necropsia, para posteriormente ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

O velório será no Pavilhão da Igreja Católica de Pato Bragado, onde às 17 horas haverá missa, seguida de sepultamento no Cemitério Municipal.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil passou a investigar o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identificação do atirador, que segundo testemunhas era um homem branco com cerca de 1,70m e usava casaco.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS