04/12/2022 | 19:05 | Aqui Agora
Ex esposa deixa rondonense com ferimentos graves durante briga
Por volta das 21h40 uma equipe da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma situação de violência na Rua 2 de abril, Vila Gaúcha em Marechal Cândido Rondon.

No local, o homem disse que foi agredido por sua ex amásia. O homem resultou com lesões nas costas entre outros lugares do corpo. Ele disse ter discutido com a ex mulher por motivo dela ter ciúmes, e que em dado momento ela começou a quebrar as coisas na residência.

O homem tentou contê-la, mas lhe agrediu com unhadas nas costas, em seguida lhe segurou pela genitália causando lesões graves, que nesse momento perdeu as forças e desmaiou. Ao recuperar a consciência o homem acionou a PM.

A mulher fugiu após as agressões e não foi mais localizada.

O homem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Outra situação

Ainda durante o sábado uma equipe policial foi acionada para atender uma situação de

descumprimento de medida cautelar. No local, a mulher disse que seu filho está morando na residência e veio a lhe agredir pela manhã causando ferimento nos braços e tentou enforcar seu pai segurando com as duas mãos no pescoço sobre a cama e depois colocou um dos dedos dentro da boca da vítima.

A mãe disse que seu ficou bravo por ele ter uma namorada e disse que colocaria fogo na casa com ele dentro.

O filho não estava no local quando a PM chegou e enquanto a equipe coletava os dados ele chegou e começou a desacatar a equipe policial, foi dado voz de abordagem o qual não acatou dizendo que não teria feito nada e que seu pai estava louco.

Diante dos fatos o filho foi algemado, mas ele continuou exaltado e a todo momento fazia ameaças ao seu pai e aos policiais da equipe. Durante o trajeto para a cadeia pública, o filho, que estava no banco traseiro da viatura, continuava exaltado e xingando seu pai, se virou para o policial e disse "amanhã é outro dia vc tem família e nós vamos se acertar isso não vai ficar assim" e tentou investir contra os policiais durante no deslocamento.

O pai decidiu por representar contra o filho aja visto que não é a primeira vez que recebe ameaça e agressões do filho e já tem processo da mesma natureza.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS