04/12/2022 | 18:58 | Carlos Corujinha
Homem atropela duas pessoas e acaba morto por agressão em Assis Chateaubriand
Carlos Corujinha
Um homem que estava conduzindo um veículo Fiat Palio de cor branca, acabou atropelando duas pessoas na Rua Minas Gerais, no Bairro Jardim Progresso em Assis Chateaubriand na noite de sábado.
 
Segundo informações é que após o atropelamento o condutor do veículo foi agredido a pauladas.
 
O homem foi indentificado como Gilmar Bezerra Soares, de 48 anos de idade, conhecido carinhosamente como "Indião", foi socorrido pela equipe do Samu, e levado para atendimento médico no hospital Beneficente Moacir Micheletto, mas devido as gravidades dos ferimentos não resistiu e entrou em óbito.
 
As vítimas que foram atropeladas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, segundo informações é que uma das vítimas teve ferimentos graves, a outra com ferimentos leves.
 
Equipes da Polícia Militar estiveram no local, onde fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Cívil, que acionou a Policia Científica.
 
Equipe do Samu e Defesa Cívil de Assis Chateaubriand também foram acionados.
 
O corpo do condutor do veículo foi recolhido no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, e encaminhado ao IML da Cidade de Toledo, onde passará por exames de necropsia e logo será liberado aos familiares para os atos fúnebres.
 
O crime será investigado.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS