01/12/2022 | 11:22
Pratique yôga com a professora Eloana Backes e tenha uma vida mais saudável!
Pratique yôga antes que você precise, com a professora Eloana Backes.

As aulas de yoga começam a partir do dia 17 de novembro, no estúdio de Pilates, localizado na Rua Dr. Osvaldo Cruz, n° 457, centro de Mercedes. São três turmas, com diferentes horários para você optar:
Turma 1 - 06h00 às 07h00
Turma 2 - 07h00 às 08h00
Turma 3 - 18h30 às 19h30

Todas as aulas acontecem nas terças e quintas-feiras. 

Interessados entrar em contato pelo WhatsApp: (45) 92000-9814

Benefícios do yoga:
1. Aumenta a flexibilidade, o equilíbrio e a força do corpo
Não é novidade que as posições da yoga alongam os músculos. As posturas em pé tonificam a parte inferior do corpo. Já as inversões fortalecem a parte superior – e, claro, todas exigem bastante equilíbrio.

 2. Melhora a postura do corpo
Diversas posições de yoga ajudam a fortalecer os músculos centrais do abdômen e das costas, proporcionando uma melhor postura – o que, na prática, significa evitar dores e outras complicações.

 3. Alivia o estresse e a ansiedade
Yoga envolve exercícios respiratórios que forçam você a prestar atenção à sua respiração. A respiração profunda pode ajudá-lo a relaxar quase instantaneamente, o que pode ajudar a aliviar o estresse e a ansiedade.

 4. Previne dores na lombar
Se você quer enriquecer sua qualidade de vida, a yoga é a prática que falta no seu dia a dia. Afinal, praticá-la por vários meses pode aliviar dores crônicas na lombar, melhorando o seu funcionamento.

 5. Melhora a rotina de sono
Já é fato para a ciência que a yoga é muito eficiente para melhorar a rotina de sono, especialmente idosos, pessoas com artrite e gestantes. E, claro, dormir melhor é fundamental para viver com bem-estar.

Faça você também e tenha uma vida mais saudável! 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS