30/11/2022 | 19:35 | Alto Piquiri News
Agricultor morre em acidente com trator em Alto Piquiri
Alto Piquiri News
Um acidente no começo da tarde desta quarta-feira (30) vitimou um morador do distrito de Paulistânia, município de Alto Piquiri. A situação aconteceu na zona rural e envolveu um trator.

De acordo com o site Portal Alto Piquiri, o homem é conhecido como Natalino. Ele estava passando adubo em uma plantação agrícola. Uma testemunha informou que o operador foi arrumar o estirante que segura o hidráulico do trator e não teria travado (o hidráulico) que cedeu. O implemento desceu com aproximadamente 800 quilos de adubo.

O homem ficou prensado. Os ajudantes acionaram um produtor rural vizinho que ligou para a Secretaria de Saúde Alto Piquiri. Uma equipe foi ao local, mas não houve o que fazer.

A Polícia Militar esteve na propriedade rural e solicitou a presença dos demais órgãos para o recolhimento do corpo e o encaminhamento até o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS