30/11/2022 | 17:57
Alunos de Mercedes são premiados no projeto “Justiça e Cidadania Também se Aprende na Escola”
Solenidade realizada na tarde desta terça-feira (29), em Marechal Cândido Rondon, culminou na formatura de aproximadamente 1.025 alunos que participaram da 4ª edição do projeto Cidadania e Justiça Também se Aprendem na Escola. Alunos de Mercedes também participaram do projeto.

A iniciativa é voltada para crianças dos 5º anos do Ensino Fundamental. O objetivo é formar agentes multiplicadores; possibilitar a pesquisa; conscientizar sobre os direitos e as garantias básicas; complementar o ensino.

As atividades foram iniciadas no mês de março, tendo sido realizadas pelo Fórum, através da Vara da Família e Sucessões, Infância, Juventude e Anexos, por meio de parceria com as secretarias de Educação de Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Quatro Pontes, Mercedes, Nova Santa Rosa e Marechal Rondon.

Pelo Município de Mercedes recebeu a premiação de melhor redação o aluno da Escola Municipal Tiradentes, Isaque Locatelli, orientada pelo professor Alvadir Antonio Brum. Além do reconhecimento, a Secretaria de Educação e Cultura presenteou Isaque com um tablet.

Já a aluna Beatriz Schaufelberger, da Escola José de Alencar, foi reconhecido por ter a melhor redação da instituição de ensino. Ela foi orientada pela professora Lisete Blassi.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS